FAQ – Dúvidas Frequentes

Comprando pela primeira vez na Papecero?

Se você quer entender melhor como funciona o processo de compras com a Papecero, confira nesta sessão explicações sobre como funciona cada etapa do processo de compra e veja também as respostas às dúvidas mais frequentes.

 

Processo de Compra Papecero

processo de compra papecero

Passo 1:  Registre-se em nossa loja para realizar login

registre-se Papecero

 

Passo2:  Busque os produtos que sua empresa precisa em nosso site, consulte nosso catálogo ou entre em contato com nossos representantes para encontrar produtos adicionais que não estejam listados na página

http://www.papecero.com.br/wp-content/uploads/2015/04/Papecero-Portuguese-Catalog.pdf

 

Passo 3: Verifique o orçamento total de sua compra e escolha a melhor opção de pagamento

  • Transferência Bancária (30% de sinal e 70% antes da expedição)
  • Cartões de crédito
  • Paypal

 

Passo 4: Selecione a melhor alternativa para entrega do seu pedido

  • Transporte aéreo: DHL com entregas entre 3-4 dias,
  • EMS – pode demorar cerca de 10 dias úteis.
  • Envio Marítimo – tempo de entrega entre 30-40 dias

 

FAQ – Perguntas mais frequentes

duvidas-frequentes

Como fazer meu primeiro pedido de produtos Papecero?

Resposta:  Nós da Papecero temos centenas de produtos, alguns podem não constar no  catálogo do site,  mas para conhece-los basta entrar em contato conosco, falando com um de nossos representantes, estamos prontos para oferecer prontamente seus produtos em atacado.

 

Quais os principais diferenciais da Papecero?

Resposta:

  • Preços diferenciados;
  • Formas de pagamento especiais;
  • Atendimento personalizado;

 

É possível solicitar alguma amostra para conhecer melhor os produtos Papecero? Como faço para solicitar uma?

Resposta: Sim, é possível. Podemos disponibilizar pequenas amostras de nossos produtos, você pode entrar em contato através do nosso site e o produto não será cobrado, você terá que arcar apenas com o valor do frete.

 

 Qual a modalidade de transporte /frete mais indicada?

Resposta: O transporte normalmente utilizado é por serviços marítimos e as encomendas partem dos portos de Guangzhou, Nansha ou Huangpu.

Também é possível selecionar outras formas de envio.  Se a quantidade de produtos for pequena e você estiver ansioso para recebê-los, pode optar pelo transporte aéreo, a ntrega é muito mais rápida, mas os custos deste frete é um pouco mais elevado.

Se a sua quantidade de produtos for muito grande, nossa recomendação é que você selecione o transporte por via marítima, além de ser muito seguro, é a alternativa mais barata.

 

Posso comprar produtos em varejo com a Papecero?

Resposta: A Papecero é especializados em comércio internacional a atacado. Comercializamos artigos para papelaria e escritório em grandes quantidades para empresas que precisam deste recurso ou desejam revende-los no mercado de varejo.

 

É possível receber o seu catálogo Papecero por e-mail?

Resposta: Sim, podemos encaminhar para sua empresa, para isto, solicitamos que entre em contato conosco para encaminharmos pelo e-mail: info@papecero.com.br

 

Podemos realizar pedidos com pequenas quantidades inicialmente?

Resposta: Sim, para conhecer melhor os produtos e a qualidade do serviço Papecero, aceitamos pequenas encomendas iniciais.

É possível imprimir nossa marca em seus produtos?

Resposta: Certamente que sim. Aceitamos pedidos OEM e ODM para personalização da sua marca em nossos produtos.

 

Ainda está com dúvidas? Como podemos lhe ajudar?

Caso não tenha encontrado a resposta para o que precisa nos tópicos acima, entre em contato conosco através do formulário abaixo que iremos lhe responder prontamente.

Fale Conosco

Caso tiver qualquer perguntas, comentários ou precise de maiores informações, por favor entre em contato.

 

“]

@Copyright 2014 . Papecero Stationery Ltd.
Todos Os Direitos Reservados.

Contato
Tel : (+86) 20-3825-0895, (+86) 20-3825-0425
Email: info@papecero.com.br